ReparaçãoSegura: um novo conceito de reparação de electrodomésticos

Sabia que passamos 5 a 10 horas por semana a fazer tarefas domésticas como limpeza de casas, casas de banho, loiças, lavandaria, preparação de refeições e outras responsabilidades aborrecidas?

Mas hoje em dia, tudo isto é muito mais prático… Porque, na verdade, quem lava a roupa é a máquina de lavar roupa; a refeição é aquecida pelo micro-ondas e também o café é feito por uma maquina! Somos apenas intermediários.

Mas já imaginou ficar sem uma máquina de lavar? Passar pela frustração de alguma avaria no aparelho e precisar de comprar um novo é estressante, principalmente porque a grande maioria destes “presentes domésticos” têm um preço muito alto e estamos quase sempre apanhados de surpresa.

A pensar em como reduzir os desconfortos causados por estes imprevistos domésticos, a empresa ReparaçãoSegura trabalha com um novo conceito de reparação de aparelhos.

A empresa oferece uma rede de técnicos de reparação autorizados pelas melhores marcas de eletrodomésticos. Funciona com todo o tipo de aparelhos principais, tais como máquinas de lavar louça, máquinas de lavar roupa, fornos, fogões, frigoríficos ou congeladores, entre outros.

Sabe-se que a eliminação de eletrodomésticos gera um enorme impacto no ambiente, gerando resíduos tecnológicos (resíduos produzidos pela eliminação de equipamentos eletrónicos) que, por ter de ser eliminado num local especial, quase sempre não recebe a devida atenção.

Por isso, a ReparaçãoSegura está convencida de que um bom aparelho, confiado a um técnico competente, pode durar muito mais do que o esperado. A reparação de equipamentos não é apenas uma questão técnica, está a gerar valor para as pessoas e para o ambiente.

A empresa está presente em todo o Portugal e sempre pronta para garantir qualidade a longo prazo e transporta consigo várias peças de substituição. Além disso, durante a reparação, a empresa também fornece todos os conselhos, instruções e suporte necessários para evitar problemas no futuro. Tudo isto para resolver o problema dentro de 48h.

Pode contactar a ReparaçãoSegura para fazer qualquer pergunta e agendar a reparação de um aparelho agendando online ou por telefone.

Deixe uma resposta

Também Pode Gostar