A verdadeira limpeza da casa: o sistema mais eficiente que já experimentei

Nos últimos meses tem sido muito mais difícil manter a casa limpa. Com 4 crianças mais um gato a correr de um lado para o outro, a entrar e sair de casa, a subir e descer escadas, é normal que se acumule mais sujidade, principalmente no pavimento. Por isso, tenho necessidade de andar sempre com o aspirador atrás. Confesso que sou um pouco “esquisita” quando o tema é sujidade pois adoro andar descalça e sentir que o chão está mesmo limpo.

Há uns meses atrás, o nosso aspirador “deu o berro”. Queimou o motor. Optámos então por investir num que nos pareceu minimamente bom e barato (se é que isso existe). Mas após algumas utilizações, verificámos que não tinha potência suficiente para limpar a casa em condições, por isso, acabámos por nos desfazer dele. Como tínhamos assistido a uma demonstração da Rainbow o ano passado e tínhamos gostado muito, optámos por adquiri-la agora. E posso dizer que estou encantada!

Para quem não conhece, a Rainbow é um aspirador com sistema de limpeza que utiliza água para remover a sujidade e os odores que se acumulam dentro de casa. Ao mesmo tempo, acumula a função de purificador de ar que utiliza um filtro com sistema HEPA, criando assim um ambiente mais saudável e cheiroso (com algumas gotas de óleos essenciais dentro do reservatório de água) dentro de casa. Não emite partículas para o ar tal como acontece em grande parte dos aspiradores convencionais. Este sistema exclusivo de filtragem à base de água remove 99,997% das bactérias existentes no ar e é perfeito para estes tempos difíceis de COVID-19. Mata a bicharada toda e passamos a respirar apenas ar limpo.

A Rainbow possui 4 velocidades que permitem ajustar o fluxo de ar e o barulho conforme o ambiente e o tipo utilização. O seu motor chega a atingir uma rotação de 28000rpm, aspira tudo e mais alguma coisa, bastando apenas uma única passagem. Com o meu aspirador antigo, tinha de passar várias vezes a escova até ficar limpo e demorava imenso tempo. Esta máquina traz também vários acessórios, grandes, pequenos e minúsculos. Tudo para chegar ao canto mais ínfimo que tiver lá por casa. E se adquirir o AquaMate pode também lavar carpetes sem as tirar do local. Eu já aproveitei e lavei 3 carpetes que tinha cá por casa e que nunca tinham visto água! Ficaram impecáveis!!! Assim como os colchões que já foram aspirados para remover aquela dose de ácaros que se infiltra em todos os cantos e que nos fazem espirrar vezes sem conta durante a noite. Que maravilha dormir num local limpo!!!

O meu grande receio quando adquiri a Rainbow era o facto de ela ser pesada e de eu não conseguir aspirar a casa sem ficar mal da coluna. Mas a verdade é que com os acessórios que a máquina oferece e as rodas que giram a 360º torna-se muito fácil e rápido limpar a casa. Agora sentimos que vivemos num ambiente mais limpo. A Rainbow está aprovadíssima! Vai ser difícil algum dia voltar a um aspirador convencional!!!

Para quem gosta de ter a casa sempre impecável e a cheirar bem, a Rainbow é uma excelente opção. Aconselho a assistirem a uma apresentação e comprovarem a qualidade da máquina. Nós ficámos fãs! E a nossa casa agradece!

Deixe uma resposta

Também Pode Gostar