Telefone-numero, onde encontrar apoio ao cliente | Dicas De Casa | Dicas e truques para o dia-a-dia

Telefone-numero, onde encontrar apoio ao cliente

Já “cheira” a férias de Verão! Yeee!!! Está na altura de procurar praia, sol e muito descanso. Já se vêem turistas por todo o lado. As reservas de alojamento, de viagens de avião, de procura de taxis e de aluguer de carros aumenta consideravelmente por esta altura. A procura deste tipo de serviços é grande. Já marcou o seu próximo destino? Já tem as suas férias programadas?

Se ainda não sabe onde vai passar aqueles dias de “relax”, pode sempre consultar algumas empresas de viagens no telefone-numero.com. Aqui encontra empresas que prestam todo o tipo de serviços. Mas, infelizmente, a vida é feita de imprevistos e as férias também! Mas o que fazer nestas situações? Com quem devemos falar? Como podemos obter rapidamente o contacto das empresas de serviços turísticos que operam em Portugal (já que nem sempre estas empresas disponibilizam o contacto direto no seu website)? Já me aconteceu por diversas vezes, deparar-me com situações complicadas durante as nossas férias e não saber com quem falar. Por exemplo, na altura da Páscoa, necessitava de obter o número de telefone de uma companhia aérea e não o encontrava em lado nenhum! Nem na página web, nem nas Redes Sociais, nem nos motores de busca. Nada! Por isso, o diretório telefone-numero tenta dar resposta a estas situações de forma a aproximar o cliente das próprias empresas.

Hoje em dia, o cliente tem um valor muito grande para uma empresa. A empresa deve tentar perceber quais são as suas necessidades e o que o cliente procura em termos de serviços e de apoio pós-venda. Por isso, a comunicação deve ser bilateral, ou seja, a empresa deve fornecer informação e o próprio cliente deve ser constantemente consultado. Desta forma, ficam a ganhar ambas as partes!

No telefone-numero encontra as empresas agrupadas por categorias, o que facilita muito a pesquisa. As próprias empresas têm contact centers, os centros de apoio ao cliente a as áreas de ajuda, desenvolvidos propositadamente, de formas diferentes, sempre com os mesmos objectivos: comunicar de forma eficaz com o cliente. No entanto, muitas vezes não conseguem chegar até ele. Ou seja, é fundamental permitir aos clientes entrarem em diálogo directo com a empresa, independentemente do motivo pelo qual o fazem. Por isso, se tiver algum problema durante as suas férias, ou quiser apresentar uma reclamação, colocar uma dúvida ou sugerir uma alteração, pode sempre aceder a este diretório para consultar os contactos da empresa que procura.

Com o desenvolvimento da internet, as empresas foram também desenvolvendo uma nova forma de contacto com os seus clientes, que pretende ser mais cómoda, rápida e, igualmente, eficaz: o email. E quem não tem email hoje em dia??? Há que fazer contas à vida (alguns números de contacto telefónico têm custos acrescidos), por isso, o contacto via email, tem a vantagem de ser mais acessível em termos económicos. Na maior parte das situações, é suficiente para conseguir obter rapidamente a resposta que procura. Algumas empresas disponibilizam também diferentes endereços de email para os diversos assuntos que levam o cliente a escrever via email. Ou seja, endereços para sugestões, reclamações ou pedidos de informações.

E se é adepto das Redes Sociais, ainda pode recorrer às páginas oficiais de cada empresa, visto que grande parte delas disponibiliza um chat ou mural para apoio ao cliente. Este pode “ser atendido” quase de imediato. Basta um smartphone (e quem não tem um hoje em dia???) para ter acesso a toda a informação.

Dicas para entrar em contacto com uma empresa:

  1. Se o assunto for muito importante, a melhor opção será enviar uma carta por correio. Por exemplo, se pretende rescindir contrato, fazer uma reclamação ou uma comunicação importante, deve enviar sempre uma carta registada.
  2. A segunda opção, pode ser o contacto via telefone. Existem vários números específicos para apoio ao cliente, por isso, é importante encontrar o contacto correto.
  3. Finalmente, a terceira opção é o email. Pode enviar uma mensagem electrónica, mas em alguns casos, a resposta pode ser um pouco mais demorada. A grande vantagem é que fica com um registo na sua caixa de correio para poder consultar.

Por isso, para não ser apanhado de surpresa durante as suas férias, e para desfrutar da sua viagem ao máximo, saiba onde pode consultar os contactos de apoio ao cliente. No telefone-numero.com pode procurar informação relevante e encontrar empresas que prestam serviços pontuais, para que passe umas férias descansado, sem contratempos e com toda a informação que necessita.

Deixe uma resposta

Também Pode Gostar