Ideias para Reciclar os seus Discos de Vinil | Dicas De Casa | Dicas e truques para o dia-a-dia

Ideias para Reciclar os seus Discos de Vinil

Se é da minha geração, de certeza que ainda tem lá por casa discos de vinil antigos. Ainda me lembro do primeiro disco que recebi. A emoção que foi retirá-lo do envelope e colocá-lo a tocar! A sensação de deixar cair devagar a agulha sobre o disco para não riscar e começar a tocar. Que maravilha!!! Quem se lembra???

Mas para que servem os discos de vinil se, provavelmente, não tem gira-discos para os ouvir? Ou, se por outro lado, prefere sempre ouvir música no seu leitor de MP3 porque acha que é muito mais prático? (Eu enquadro-me neste grupo!) Então, se já não ouve os seus discos de vinil está na altura de os RECICLAR! Isso mesmo! Utilize os discos de vinil para decorar a sua casa! Vai ver que pode criar peças fantásticas e muito criativas.

Partilho convosco algumas ideias de peças decorativas criadas com discos de vinil. São peças que dão um ar “trendy” à casa e permitem criar um ambiente vintage mas ao mesmo tempo moderno.

E que tal um candeeiro feito com discos de vinil? ADORO este com várias lâmpadas!!!

Gosto muito destas mesas de apoio. Enquadram-se bem em qualquer tipo de ambiente!

E se moldar os discos de vinil para criar uma fruteira?

Se gostou destas ideias, então comece a reciclar os discos de vinil que tem lá por casa! Crie peças de decoração originais e criativas. E traga música para dentro do seu lar!!!

Deixe uma resposta

Também Pode Gostar