Como Recordar o Dia do Nascimento do seu Filho? | Dicas De Casa | Dicas e truques para o dia-a-dia

Como Recordar o Dia do Nascimento do seu Filho?

Um dos dias mais marcantes da nossa vida é, sem dúvida, o dia em que nasce o nosso filho. Normalmente, é sempre um dia recordado com muito carinho por todos os membros da família, mas principalmente, pelos Pais. Não é por acaso, que se festeja esse mesmo dia todos os anos!

Mesmo por ser um dia tão marcante, todos nós queremos manter algo que nos faça recordar a felicidade que nos traz um nascimento. Algo que nos ajude a recordar para sempre o dia em que vimos aquele Ser tão pequenino a vir ao mundo, a ver o seu primeiro raio de luz e a respirar pela primeira vez. Não há palavras! Só mesmo quem passa por isso, é que sabe do que falo!

Mas o que fazer para recordar esse dia tão marcante? E que tal, um quadro de nascimento? Ou seja, um quadro que apresente de forma resumida toda a informação relativa ao nascimento do seu bebé e que também ele possa guardar mais tarde quando crescer?

Já há muito tempo que queria fazer este projeto. Um quadro de nascimento para cada filho que fosse uma recordação para nós, Pais, mas também para as crianças quando fossem grandes. E o resultado foi este:

Para começar, resumi a informação dos nossos 4 filhos e comecei a estudar o layout para os 4 quadros. Para a moldura, utilizei uma do IKEA de 50cm com caixa de ar e coloquei o nome de cada criança em letras de madeira. Depois foi só imprimir e montar. Gostaram da ideia?

Seguem mais algumas sugestões para criarem o vosso próprio quadro de nascimento. Espero que gostem!

Há ideias giríssimas para quadros de nascimento. O ideal é podermos adaptar à decoração do quarto do nosso filho. Para além disso, também são excelentes para oferecer aos amigos que foram pais recentemente. Experimentem!

Deixe uma resposta

Também Pode Gostar

Privacy Preference Center


  • Warning: reset() expects parameter 1 to be array, string given in /home/lovew3de/public_html/dicasdecasa.pt/wp-content/plugins/gdpr/public/partials/privacy-preferences-modal.php on line 32

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/lovew3de/public_html/dicasdecasa.pt/wp-content/plugins/gdpr/public/partials/privacy-preferences-modal.php on line 74

Close your account?

Your account will be closed and all data will be permanently deleted and cannot be recovered. Are you sure?