Ideias criativas para organizar escovas de dentes

Cá em casa somos muitos! Por isso, existem muiiittaaas escovas de dentes. Temos escovas espalhadas em duas casas de banho e ainda escovas de viagem. Por vezes, há dificuldade em identificar a quem pertencem. Para resolver este problema, tentámos encontrar uma solução prática que facilitasse o processo de identificação e de organização na casa de banho. Guardar as escovas em copos nem sempre é a opção mais higiénica. Nós não gostamos! Se os copos não forem lavados regularmente, vão acumulando sujidade e germes que pode ser nocivos para a nossa saúde. Depois de algum tempo a pesquisar, a melhor solução que encontrámos cá para casa foi esta.

São suportes giros, muito práticos e com ventosa para colar no espelho ou azulejo. Todos têm caras diferentes que facilitam a sua identificação. Alguns permitem ainda escrever o nome da pessoa a quem pertencem. As crianças adoram! Até porque foram elas a escolher o seu próprio animal!

Mas há muitas outras soluções e algumas delas bastante simples e originais. Por isso, se pretendem organizar as escovas de dentes lá de casa e não sabem como, vejam estas ideias tão criativas. Não é preciso investir muito para criar um local acessível e prático para as suas escovas. Às vezes bastam uns ganchos e Voilá!

Tem tampas de frascos lá por casa? Aproveite-as!

Frascos de vidro identificados! Boa ideia e dá para guardar também a pasta dos dentes.

E as suas escovas de dentes? Andam espalhadas ou estão organizadas?

 

Deixe uma resposta

Também Pode Gostar