Ideias especiais para o Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados está aí à porta! Porque não surpreender a sua “cara-metade” neste dia tão especial? É certo que devíamos ter o cuidado de o fazer todos os dias. Mas se assim fosse, quem daria o devido valor?

Apresento aqui algumas dicas para mimarem o vosso (ou a vossa) “mais que tudo” no próximo Dia dos Namorados que, por sinal, é também o Dia da Amizade.

  Sirva um pequeno-almoço surpresa

Prepare um pequeno-almoço diferente e sirva-o na cama. Utilize formas de coração para cortar os alimentos. Por exemplo, sirva o pão, um ovo ou a fruta em forma de coração. É uma ideia original e vai dar um gosto especial à refeição.

  Exponha fotos do casal ou mensagens românticas pela casa

Selecione algumas fotos para relembrarem os bons momentos passados a dois. Também pode escrever algumas mensagens e espalhá-las pela casa. Porque não surpreendê-lo com uma mensagem surpresa dentro do tabuleiro do pequeno-almoço?

  Sirva um jantar especial

O jantar é um momento íntimo que será partilhado a dois, por isso, tem de ser especial. Tanto o menu como a decoração da mesa devem ser bem selecionados. Não é necessário colocar muitos enfeites. Bastam apenas alguns pormenores para lhe dar o toque romântico. Por exemplo, ligue música ambiente, sirva receitas com condimentos afrodisíacos (pimenta, gengibre, canela, cacau, mel, etc) ou coloque algumas flores e velas vermelhas dentro de um copo com água para que a vossa noite se torne memorável.

  Espalhe velas e pétalas de rosa pela casa

Para além da mesa, também pode decorar o resto da casa com velas e pétalas de rosa vermelhas. Espalhe por cima de alguns móveis e pela cama. Conseguirá criar um ambiente tranquilo e romântico. E não se esqueça de desligar algumas luzes para acentuar o efeito.

  Veja um filme

Existe algum programa melhor do que ficar no sofá a ver filmes debaixo de um cobertor? Aproveite este dia para ver um filme com a sua cara-metade. Faça pipocas e prepare algumas bebidas para a vossa sessão romântica. Ah! E não se esqueça que o tema do filme também não deve fugir à regra!

Feliz Dia dos Namorados!!!

  

Deixe uma resposta

Também Pode Gostar