Gorros: não há frio que lhes resista!

Vem aí o frio (segundo dizem)! É verdade! Estamos em pleno Inverno e os dias não andam convidativos para passeios. O frio faz-se sentir e a chuva parece que veio para ficar. Está na altura de mudar o guarda-roupa e começar a investir em camadas e outros acessórios que nos cubram dos pés à cabeça.

Luvas, cachecóis e gorros começam a sair do baú para dar o seu ar de graça nos novos looks de Inverno. E como eu gosto destes acessórios!!! Os meus favoritos são os cachecóis, mas para crianças prefiro, sem dúvida, os gorros. Hoje em dia, há gorros para todos os gostos e feitios. Animais, flores, pompons, etc. Tudo pode ser aplicado para criar o gorro mais fofo e divertido. Por isso, quem sabe fazer croché, pode começar a pegar nas agulhas pois, pelos vistos o frio veio para ficar. O que acham destas ideias quentinhas???

Animais

Um bom gorro tem de ter orelhas!

Olhem só para esta fofura!!! O meu favorito!

É caso para dizer que tem orelhas de Dumbo!!!

E tipo Shrek? O que acham?

Flores

Flores são mais femininas, mas ficam bem em qualquer gorro. Podem abusar dos tons pastéis que ficam bem com qualquer toilette.

Pompons

Pompons são a “cereja no topo do bolo”! Qualquer gorro simples pode levar um pompom no topo.

Em vez de um, apliquem dois pompons. Um de cada lado.

Diversos

E que tal uma versão mais Viking?

Para menino, gosto muito desta opção tipo aviador! Ficam uns amores!!!

Esta versão gelado é demais!!! Muito fofo mesmo!!!

E, por último, uma versão mais extravagante: gorro PUNK!!!

Cá em casa temos imensos gorros. As crianças gostam muito e sentem-se confortáveis com eles nesta altura do ano. Os nossos preferidos são os grandes e “com orelhas”! Não há frio que lhes resista!!!

Deixe uma resposta

Também Pode Gostar