Como decorar a mesa para o almoço de Páscoa?

Estamos em plena Páscoa! Esta é uma época de introspeção e de convívio em família. Muitas são as casas onde ainda existe a tradição do grande almoço de domingo onde todos se reúnem para celebrar esta época festiva tão simbólica. Como estamos perante um momento de convívio e de celebração, para além do menu especial, também a decoração da mesa pode ser caprichada de forma a que fique “vestida a rigor”.

Apresento aqui algumas sugestões para decorarem a vossa mesa do grande almoço de Domingo de Páscoa. Não é necessário investir muito dinheiro. Bastam alguns pormenores para dar aquele toque original e criativo.

Use os coelhos de peluche do seu filho para decorar a mesa das sobremesas. Escusa de investir em outros elementos decorativos.

E colocar umas cenouras num frasco com água? Fica bastante original!

Aposte em cores claras como o rosa, beje ou o azul. Dá um ar primaveril à decoração.

Aproveite os coelhos de chocolate para decorar a sua mesa. Se juntar morangos com chocolate pode servir uma sobremesa barata e super fácil de fazer.

Gosto muito destas “orelhinhas” para os guardanapos. Dão um toque super especial à mesa!

Esta é uma época de renovação, acolhimento e felicidade! Abandonemos os nossos piores defeitos e ressuscitemos as nossas maiores virtudes. A DicasdeCasa deseja a todos os seus leitores uma Feliz Páscoa! 🙂

Deixar uma resposta

Também Pode Gostar