Não sabe como organizar rolos de papel higiénico?

Comprar papel higiénico “em massa” é, normalmente, muito mais económico. Mas o problema surge quando chegamos a casa e não sabemos onde o colocar. Nem todas as casas de banho estão preparadas para armazenar uma grande quantidade de papel e, por vezes, há necessidade de improvisar. Os locais mais comuns passam pelos armários, caixas, despensa, etc. No entanto, o local de armazenamento não deve ser muito longe da zona onde o papel vai ser utilizado. Não vá o imprevisto acontecer!

Em casa de uma família numerosa gasta-se muito papel higiénico! Por vezes, até demais!!! As surpresas são inevitáveis e, às vezes, os rolos são usados para outros fins, tal como mostro neste exemplo.

(Quem??? Eu???)

Sei que este é um assunto “delicado” :), mas a verdade, é que os rolos de papel higiénico são precisos e, por isso, também fazem parte da organização da casa. E qual é a casa que não os tem? (Espero eu!!!)

Por isso, apresento aqui algumas ideias para armazenarem os vossos rolos de papel higiénico. Podem transformá-los em objetos decorativos ou, simplesmente, guardá-los dentro de um armário ou contentor! Se gostam de ser criativos (e têm possibilidade económica), até podem investir em papel higiénico colorido. Já existem várias cores disponíveis no mercado. É só escolher!

Apesar de ser um pouco mais caro, o papel colorido transforma a sua casa de banho num espaço inovador e alegre. Mas, no final, o que interessa mesmo é que este produto esteja sempre “à mão”!

Para armazenar os rolos, pode optar por fixar cestos na parede. Dá um ar rústico ao espaço e pode escolher o formato que mais se adequa à decoração.

Se tiver contentores ou peças decorativas que não utilize pode dar-lhes uma nova função.

Caso necessite de ter muiiittoos rolos à mão, pode optar por aplicar vários suportes na parede. Transformam-se em objetos decorativos!

Tem jeito para a costura ou para o tricot? Então faça uma “roupa” para os seus rolos.

Estas sapateiras do IKEA são muito versáteis no que diz respeito a organização. Eu tenho bastantes e aconselho!

Eu precisava de um armário destes cá em casa… É um biombo de rolos!!!
E porque não utilizar organizadores de armários?

Transforme os seus rolos em verdadeiras “obras de arte”!

E não se esqueça de colocar umas gotinhas de óleo essencial nos seus rolos de papel higiénico para que a sua casa de banho fiquei muito mais fresca e perfumada!

Deixar uma resposta

Também Pode Gostar